São Paulo

Horror Drive Tour: evento de terror em novo formato

O universo do turismo e lazer, sem dúvida, se reinventou! Até um dos eventos mais tradicionais do entretenimento aqui no Brasil – e o maior evento de terror da América Latina – a Hora do Horror do Hopi Hari – vai estrear em novo formato a partir do dia 4 de setembro.

E sim, é do jeito que você está imaginando: neste ano a Hora do Horror será na versão de dentro do carro, em um trajeto de quase 3 km e batizado de Horror Drive Tour

A proposta, segundo o presidente do Parque, Alexandre Rodrigues, é similar aos eventos no formato drive-in que vêm sendo promovidos em todo o país com sucesso desde o início da pandemia. 

 

O percurso estará repleto de criaturas assustadoras, que surgirão da escuridão. O Horror Drive Tour ainda tem algumas surpresas não reveladas: “Dentro de um carro você não tem por onde escapar, isso nos permite proporcionar uma sensação diferente de tudo o que já fizemos aqui”, destaca Rogério Barbatti, gerente de conteúdo do Hopi Hari.

Como em todos os eventos no formato drive in, é necessário o aceite de todas as normas:

Todo o percurso será monitorado, bem como o cumprimento de todas as regras como o uso de cinto de segurança, limite de velocidade máxima de 10km/h, distanciamento mínimo entre os veículos, entre outras.

Além das regras de segurança para o tráfego dos veículos, os ocupantes precisarão respeitar os protocolos anticovid-19, como o uso de máscara e aferição de temperatura, antes da entrada na Arena. Também será limitada a quantidade de veículos simultaneamente no trajeto com o propósito de manter o distanciamento e, ainda, uma experiência mais imersiva.

O ingresso para o Horror Drive Tour dá acesso ao evento de um automóvel de pequeno ou médio porte com duas, três ou até quatro pessoas e custa R$249,90. A aquisição do ingresso para o evento se dará somente por meio de agendamento no site, uma vez que a disponibilidade de horários também será limitada.

Confesso que dá uma baita curiosidade! Fico imaginando se dentro do carro eu sentiria mais medo ou menos… Não sei, não dá para saber. Há muitos anos eu não vou em um evento de terror. As crianças aqui ainda são bem pequenas, mas sem dúvida, para os crescidinhos e corajosos, é um evento super legal para ir nesse “novo normal”.

Serviço

Horror Drive Tour – Hopi Hari
Data: 4 de setembro a 1º de novembro
Horário: 18h às 21h30
Local: Rodovia dos Bandeirantes, km 72
Ingressos: Clique aqui

Para quem não tem carro

Recomendo alugar um carro pelo rentcars.com, parceiro do blog.

Onde ficar em Vinhedo

E para quem for de outra cidade e preferir se hospedar pela região, aí vai um mapinha dos hotéis que estão abertos próximos ao Hopi Hari, na cidade de Vinhedo. * O mais perto é o Quality Resort Itupeva, que se manterá fechado até dezembro. Recomendo o Intercity Vinhedo, que é muito bem avaliado e está a  apenas 19 minutos do parque.



Booking.com

Deixe seu comentário!