Sul do Brasil

Canela ganhará Skyglass, a maior plataforma de vidro do mundo

Já pensou caminhar em uma plataforma de vidro a uma altura de 360 metros de altura? 

Pois saiba que no dia 4 dezembro de 2020 o Brasil vai ganhar uma atração inédita que proporcionará fortes emoções: a Skyglass Canela, localizada no Parque da Ferradura, a aproximadamente 14 quilômetros do Centro de Canela, no Rio Grande do Sul.

O visitante poderá apreciar toda a sensação de liberdade caminhando por cima do vidro em uma plataforma estaiada que avança 35 metros sobre o Vale da Ferradura, oferecendo uma vista de tirar o fôlego do Rio Caí. 

Para os mais corajosos haverá uma atração inédita: um monotrilho, apelidado de Abusado, com 10 cadeiras suspensas andará por baixo da plataforma de vidro! No perfil do Instagram do Syglass Canela é possível acompanhar o andamento das obras. * Por enquanto ainda não há informações sobre restrições de idade para o Abusado, mas assim que for divulgado atualizarei esse post 😉

Se antes as cidades de Canela e Gramado, ambas na Serra Gaúcha, já eram destinos turísticos incríveis para visitar, depois do Skyglass a região ficará ainda mais divertida! 

O parque terá capacidade para receber três mil pessoas por dia e vai oferecer completa infraestrutura para o visitante contemplar a natureza de forma responsável, além de contar com praça de alimentação, lojas e estacionamento.

Veja: Viaje para Gramado e Canela 2021 com 50% de desconto no Hurb

É importante ressaltar que mesmo atravessando por um período de incertezas por conta da pandemia, o cronograma de obras está transcorrendo dentro do previsto e seguindo rigorosos protocolos de saúde. ““Até o final do ano, nós vamos inaugurar e ter a maior plataforma de vidro, com contemplação dupla, na cidade de Canela”, afirma o gerente do parque, Fabrício Medeiros.

 

Leia também: Gramado e Canela com crianças



Booking.com

Deixe seu comentário!