São Paulo

Vianova e os Viajantes do Espaço, experiência drive in em SP

SãoPrimeira vez da família em uma experiência drive in! O espetáculo virtual e imersivo Vianova e os Viajantes do Espaço está acontecendo no Ginásio do Ibiraquera, em São Paulo, e é uma viagem pela galáxia sem sair do carro!

Dentro do carro você percorre 6 ambientes com efeitos audiovisuais que mostram o sistema solar e galáxias distantes, com muitas luzes e sons, simulando uma viagem em um foguete. 

O circuito tem duração de 40 minutos, mas passa super rápido (a qualquer momento você pode ligar o pisca alerta indicando que precisa sair do circuito).

Achei legal levar as crianças com a idade que estão (6 e 8 anos) porque os planetas, a lua e as estrelas são assuntos que já aparecerem na escola, já fazem parte do interesse deles! Eles adoraram a experiência! Mas como tem muitas luzes, muito estímulo visual, os menores também podem gostar (não há limite de idade). 

E como dizem, o brasileiro precisa ser estudado pela NASA, porque até lojinha de souvenir drive thru tem! Kkkkk Na saída, ao ar livre, ainda tem um food park, onde você acessa o cardápio por QR code, faz o pedido (ou pode comprar um combo junto com o ingresso antecipadamente) e aguarda em uma das diversas vagas preparadas para a ocasião. 

O funcionamento é de 3ª a 5ª feira, das 10 às 20h; 6ª a domingo, das 9 às 21h. Vai até o dia 12 de outubro. Fomos nesta terça-feira às 11h e não tinha nenhum carro junto no nosso circuito (entram 4 carros por vez).

Os ingressos são vendidos no site www.sympla.com.br com data e horário programados para a visita.

Ah, pra quem não tem carro, existe a opção de fazer o passeio com carro e motorista do evento (neste caso, o limite de pessoas é de 3 por veículo).

No perfil do Instagram do Todas as Mães em Viagem você pode conferir mais fotos e vídeos que fizemos durante a nossa experiência!

Assista ao Reels que fiz por lá:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Catia Noronha (@todasasmaesemviagem) em

Deixe seu comentário!