Últimos dias de pré-venda para o Just So Brasil 2021

Categoria: Interior de SP

Não estamos no melhor momento ainda para viajar, mas para planejar e economizar, a hora é agora! O Just So Brasil, primeiro festival de artes e campismo para a família, está com os últimos dias de pré-venda dos ingressos e hospedagem para a edição de 2021, que será realizada nos dias 01, 02 e 03 de outubro, em Itu/SP.

Isso quer dizer que, quem comprar agora os ingressos vai conseguir garantir com valores de 2020, pois provavelmente em 2021 os preços serão reajustados! A edição de 2020, que aconteceria no mês de setembro, foi cancelada por motivos de segurança devido à pandemia do coronavírus.

Sobre o Just So Brasil

Uma experiência mágica para pais e filhos com vivências, oficinas, brincadeiras e espetáculos incorporados e entrelaçados à paisagem natural do local e uma programação intensa rolando nos três dias de evento.

Em 2021, para os campistas que não possuem barraca própria, o evento terá o hotel de barracas especiais da Nautika. E, para quem não quer acampar, também tem opções de hospedagem em chalés. A grande novidade da próxima edição é que também terá opção de hospedagem em trailers, equipados com ar condicionado! 

Os ingressos e hospedagem podem ser adquiridos no site http://quantacultura.com.br/justsobrasil/

Nossa experiência no Just So Brasil

Estivemos na edição 2019 do Just So Brasil e posso dizer que foi uma experiência transformadora! Foram dias de muita diversão com as crianças com uma infraestrutura super adequada para as famílias e, ao mesmo tempo, bastante contato com a natureza e vivências inesquecíveis!

Aqui você pode assistir a um breve vídeo que fiz na edição 2019:

 

O Just So Brasil tem duas modalidades de participação: o ingresso Fim de Semana e o Sábado. O ingresso Fim de Semana dá direito à participação nos três dias de festival e você só será vinculado ao camping/chalés/trailers se fizer a compra também da hospedagem, ou seja, é possível não pernoitar no evento, se não quiser. Porém, garantimos que uma das coisas mais legais do Just So é todo mundo junto o tempo todo!

 

Deixe seu comentário!