Olímpia com crianças: onde se hospedar

Categoria: Hotéis

Com águas naturalmente aquecidas que abastecem os parques aquáticos, a cidade de Olímpia tem uma temperatura média muito agradável (média de 24,5°C ao ano), sendo o destino preferido das famílias que vão em busca de lazer durante o ano inteiro.

Como chegar em Olímpia

Olímpia fica a 450 km de São Paulo. A principal rodovia de acesso a cidade é a Assis Chateaubriand.

Para quem prefere chegar de avião, o aeroporto mais próximo é o da cidade de São José do Rio Preto, que fica a apenas 50 minutos de distância. No site Vai de Promo você pode checar os vôos disponíveis para Rio Preto e fazer a sua reserva. 

Parques Aquáticos em Olímpia

Entre as atrações da cidade, destaque para o Thermas dos Laranjais, que figura entre os 10 melhores parques aquáticos do mundo, segundo o Travelers Choice, prêmio do TripAdvisor, além de ser um dos maiores parques aquáticos termais do mundo!

O Hot Beach é mais recente e também coleciona certificações de excelência, atraindo turistas do Brasil inteiro .

Leia o nosso relato sobre o dia que conhecemos o parque aquático Hot Beach.

E para agregar ainda mais entretenimento à região e incluir uma atração fora do circuito aquático da cidade, vale conhecer o parque Vale dos Dinossauros, em uma área de 10 mil m². O parque conta com 38 dinossauros animatrônicos, além de cinema, brinquedoteca, playground (Dino Play), loja, área para escavação, etc. 

Resorts, hotéis e pousadas em Olímpia

Por conta de tanto lazer, as opções de hotéis e resorts em Olímpia são grandes! A maioria desses hotéis selecionados ainda oferecem promoções especiais, como diárias grátis e ingressos para os parques! Para checar as tarifas e fazer a reserva, basta clicar no link indicado.

Onde se hospedar em Olímpia

Thermas Park Resort e SPA

Eleito o terceiro melhor hotel do Brasil para ir com a família, é um resort boutique. Possui o maior complexo aquático dentre todos os resorts da cidade, com 03 piscinas com hidromassagem, piscina rasa para crianças e o Clubinho das Crianças. Tem SPA com sauna a vapor e seca, ofurô e piscina exclusiva.

A área de lazer e esportes ainda inclui academia com personal trainer free, quadra de vôlei de areia e beach soccer.

Os hóspedes do Thermas Park Resort e SPA têm acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia.

Clique para fazer a reserva no Thermas Park Resort e SPA com acesso gratuito ao hot beach olímpia

 

Wyndham Olímpia Royal Hotels

Com 960 apartamentos, o Wyndham Olímpia Royal Hotels é maior hotel do Brasil e também  possui a maior área de lazer entre os hotéis da cidade! São 9 piscinas climatizadas e 2 aquecidas e cobertas, 8 ofurôs, quadras esportivas, salas de jogos, brinquedotecas, academias, saunas, jacuzzis e spas. Também possui centro gastronômico, farmácia, lojas de importados, moda praia e lembranças.

A grande novidade é que o hotel agora conta com uma nova equipe de recreação, a On Lazer, para cuidar de sua programação de entretenimento para adultos e crianças a partir dos cinco anos.

O Wyndham Olímpia Royal Hotels oferece entrada exclusiva ao Parque Aquático Thermas dos Laranjais.

Clique para fazer a reserva no wyndham olímpia royal hotels

Hot Beach Resort Olímpia

Localizado dentro do parque aquático Hot Beach, oferece aos hóspedes acesso gratuito ao parque aquático.

Clique para fazer a reserva no Hot Beach Resort Olímpia

Enjoy Olimpia Park Resort

Com umas das melhores localizações, o Enjoy Olímpia Park Resort, fica distante apenas 6 minutos do parque aquático Thermas dos Laranjais. Com piscina ao ar livre e aquecida, esse resort tem uma equipe de entretenimento, com atividades durante todo o dia. 

Clique para fazer a reserva no Enjoy Olímpia Park Resort

Celebration Resort Olimpia

Possui três piscinas, sendo: uma kids, exclusiva para os pequenos, uma piscina com borda infinita para relaxar e esquecer de tudo e uma piscina adulto com hidromassagem, todas com águas naturalmente quentes com uma temperatura que chega a 32º.

Equipe de recreação, espaço kids tematizado, fraldário, berçário e copinha da mamãe. Os hóspedes do Celebration têm acesso gratuito ao parque aquático Hot Beach Olímpia.

Clique para fazer a reserva no Celebration Resort Olímpia

 

Carpe Diem Park Hotel

A 3 km do centro, a Pousada Carpe Diem oferece uma piscina ao ar livre, um centro de fitness e uma banheira de hidromassagem.

Ficou em 8º lugar entre os 25 melhores hotéis familiares da América do Sul, pelo prêmio Travellers Choice 2022, do TripAdvisor.

Clique para fazer a reserva na POUSADA CARPE DIEM PARK

Clique para mais opções de hospedagem em Olímpia pelo Booking.com

Para quem prefere hospedar-se em casas, a Booking.com tem a opção de busca por guest houses e hostels também, além dos hotéis e pousadas. Clique aqui  ou confira no mapa mais opções de hospedagem em Olímpia pelo Booking.com:



Booking.com

Leia também:

Parque Vale dos Dinossauros chega em Olímpia

Thermas dos Laranjais tem atração radical

Deixe seu comentário!