Resort em Brotas arrecada doações e sorteia uma diária de Day Use

Categoria: Interior de SP

Em meio às notícias tão devastadoras que estamos vivendo, as boas ações nunca tiveram papel tão importante na nossa sociedade. Com o fechamento do comércio devido a grande alta de casos de covid-19 que assola o país, muitas famílias estão em estado de vulnerabilidade.

E para auxiliar os moradores da cidade de Brotas, o Brotas Eco Resort resolveu arregaçar as mangas diante dessa crise. Em parceria com a Pastoral da Criança, Vila Vicentina, o hotel organizou uma campanha de arrecadação de doação na sua sede.

Sorteio de Day Use

Como forma de agradecimento e para estimular as doações, o Brotas Eco irá sortear uma diária de Day Use para aqueles que doarem. “Não se trata de uma premiação, porque a ação solidária não exige nada em troca. O Day Use é uma forma de dizermos muito obrigado aqueles que conseguiram ajudar”, explica Marília Rabello, gerente do Brotas Eco e coordenadora da companha.

Além de alimentos não perecíveis, também são aceitos itens de higiene, roupas, brinquedos, livros, utensílios em bom estado. “Todos os itens necessários para garantir a dignidade das famílias em estado de vulnerabilidade são bem-vindos”, diz Marília Rabello.

Onde e até quando doar

O recebimento das doações está sendo realizado em uma tenda montada em frente ao Brotas Eco Hotel Fazenda. As doações recebidas são higienizadas, organizadas e empacotadas no Brotas Eco Hotel Fazenda. E, logo em seguida, são enviadas diretamente para a Pastoral da Criança, na Vila Vicentina. A partir daí, a Pastoral assume a logística humanitária e encaminha todos os mantimentos e demais itens de acordo com as necessidades de cada família.

Quem puder contribuir poderá realizar a entrega de doações na tenda que estará montada em frente ao Brotas Eco Hotel Fazenda, de 1 a 11 de abril das 16h às 18hs na rua Emilio Dalla Déa Filho, 201, portão 3, Campos Elíseos, Brotas – SP. Mesmo fora deste horário, as doações poderão ser realizadas diretamente na recepção do hotel, cujas atividades de hospedagem estão paralisadas em razão de decreto municipal.

Todos os participantes da ação concorrerão a uma diária de Day Use no Brotas Eco, que poderá ser utilizada em qualquer momento após a tomada das atividades de hospedagem

Informações: www.brotasecohotelfazenda.com.br 

Tel.: (14) 3653-9998

 

Deixe seu comentário!