Just So Brasil 2021: artes e campismo para a família

Categoria: Camping

A cidade de Itu vai abrigar mais uma edição do Just So Brasil, festival de artes e campismo. Essa é a versão brasileira do Just So Festival da Inglaterra.

Serão 3 dias de aventura, liberdade, brincadeiras ao ar livre, integração com a natureza e reconexão da família. Um momento único e mágico!

O evento neste ano acontecerá em um camping em Itu nos dias 26, 27 e 28 de novembro. Você pode optar pelo camping livre (onde você leva a sua própria barraca), pelo hotel de barracas (já montados e equipados) ou ainda pela hospedagem nos chalés do local.

Nosso ideal é proporcionar momentos familiares transformadores e inesquecíveis, de preferência ao ar livre e em meio à natureza“, aponta a organização do evento, formada por Joana Germani e Maíra Gama, ambas apaixonadas pelo convívio familiar.

Para o evento acontecer com segurança, a capacidade na hospedagem das barracas foi reduzida e muitos protocolos sanitários em relação à Covid-19 serão seguidos, como alguns abaixo:

  • Obrigatório o uso de máscaras em espaços comuns do festival;
  • Atividades físicas adaptadas para que possam acontecer apenas entre os membros de uma mesma família;
  • Materiais das oficinas criativas para uso próprio – não haverá material coletivo;
  • Mapa do camping mais espalhado;
  • Possibilidade de uso de cabana para banho familiar, mediante reserva e com higienização constante.

Entre as atividades programadas, destaque para: Gincana tradicional de brincadeiras, Tendas Nautika de Aventura, Circuito de Pintura, Contação de Histórias e Espetáculos Musicais, Yoga em Família, Cinema ao Ar Livre, Caça ao Tesouro, Luau na Fogueira e muito mais.

E ainda o divertido Torneio Tribal, onde os participantes se dividem nas tribos de Onças, Micos e Araras, e competem durante todo o evento pelo título de campeão, com missões secretas que iniciam já na recepção do festival.

Toda a programação você confere no site oficial do evento.

Just So Brasil 2021

Quando: 26, 27 e 28 de novembro, em Itu (SP)
Informações: quantacultura.com.br/justsobrasil/infos/

 

Deixe seu comentário!