Participação no painel da ABBV Meeting sobre a retomada do turismo

Categoria: Entrevista

Em outubro, a ABBV (Associação Brasileira de Blogs de Viagem) realizou o ABBV Meeting, evento que contou com mais de 500 participantes e reuniu blogueiros, agências de viagens e especialistas do setor para falar sobre criação de conteúdo e oportunidades de negócio.

foto: Guto Marcondes

Logo de início do evento, foi divulgado o resultado da pesquisa “Importância dos Blogs de viagem sobre o turista brasileiro” e nos foi revelado que os blogs são a principal fonte de pesquisa sobre destinos de viagem para a maioria dos entrevistados. 

Eu foi uma honra enorme ter sido convidada para falar no painel sobre o potencial dos blogs e agências na retomada das viagens! O painel da ABBV trouxe à tona as dificuldades que os blogs e agências de viagens passaram desde a pandemia e como conseguimos superar e nos recuperar nessa retomada do turismo!!

ABBV Meeting 2022
foto: Guto Marcondes
foto: Guto Marcondes

Foi um bate papo incrível junto com tanta gente fera do turismo e apontado como um dos painéis de maior sucesso do encontro! 

Leia a matéria sobre a ABBV Meeting 2022 no portal Panrotas:

 

O ABBV Meeting foi realizado no Cyan Resort, em Itupeva. Enquanto eu participava do evento, a equipe do blog (formada pelo meu marido e filhos kkk) curtiram bastante a estrutura oferecida pelo resort, que fica em frente aos parques Hopi Hari e Wet’n Wild. Neste post eu mostrei tudo o que o Cyan Resort oferece!

 

 

Deixe seu comentário!