Dubai com crianças | Onde ficar: Jumeirah Zabeel Saray

Categoria: Hotéis

Uma das escolhas mais certeiras quando viajamos para Dubai com crianças, sem dúvida, foi escolher o hotel que iríamos nos hospedar. Ficar em um hotel super família, com estrutura para crianças, bem localizado e com quartos super confortáveis fez a nossa viagem ser mais valorizada ainda!

Com crianças pequenas, pudemos intercalar bastante entre passeios por Dubai e tempo de descanso para curtir a estrutura do hotel. E assim, todo mundo ficou feliz e os passeios fluíram super bem!

LEIA TAMBÉM O POST COM O NOSSO ROTEIRO DE PASSEIOS EM DUBAI

entrada Jumeirah Zabeel

HOTEL EM DUBAI

Nos hospedamos no Jumeirah Zabeel Saray, resort na Palm Jumeirah e com vista para o Golfo Pérsico!

CLIQUE PARA CONFERIR AS TARIFAS DO JUMEIRAH ZABEEL SARAY E FAZER A RESERVA

As Palms Islands são um dos símbolos mais importantes de Dubai: uma verdadeira obra prima arquitetônica! São ilhas artificiais, com empreendimentos tanto comerciais quanto residenciais. São 3 ilhas: Palm Jumeirah (onde nosso hotel está localizado), Palm Jebel Ali e Palm Deira.

Palm Jumeirah mapa

O resort Jumeirah Zabeel Saray tem uma praia privativa e oferece quartos luxuosíssimos, espaçosos e com acomodações para a família. Para se ter uma ideia, os banheiros possuem banheira de mármore! Foi uma experiência inesquecível!

Que visual: a praia privativa do Jumeirah Zabeel Saray e, à direita, vista para o icônico hotel Atlantis
Vista da varanda do nosso quarto
quarto Jumeirah zabeel saray
Nossa suíte no Jumeirah Zabeel Saray
E esse banheiro chiquérrimo?

No lobby do hotel, foto do Sheik de Dubai (pena que a foto saiu estourada)

A piscina do Jumeirah Zabeel é um escândalo de beleza! A piscina infantil para as crianças foi o maior sucesso com meus pequenos, com um pequeno parquinho aquático! A brinquedoteca também foi bastante utilizada. 

Piscina infantil


piscina externa hotel dubai

A brinquedoteca do Jumeirah

Nos comunicamos em inglês o tempo todo e até tatuagem de henna eu fiz (só não sabia que a henna saía só depois de 1 semana kkk voltei pra São Paulo com tatuagem).

Estávamos em Dubai bem nas comemorações do National Day, celebrado em 02 de dezembro, que marcam a unificação dos emirados e a fundação do país em 1971. Então o nosso hotel também estava no clima de comemorações.

Uma das atividades mais diferentes que o Jumerah Zabeel Saray nos proporcionou foi passear de camelo pela praia em frente ao hotel! 

Sobre bebidas alcoólicas em Dubai:

Não pode beber em público. Álcool é permitido apenas em locais licenciados, como bares e restaurantes de hotéis. Pasmem, uma garrafinha long neck Heineken era quase 50 REAIS na época. Essa cerveja nós tomamos no exato dia que chegamos em Dubai, no frigobar do quarto. No cardápio mostra o valor: 45 Dirham dos Emirados Árabes, o que hoje equivale em R$ 65. A cerveja mais cara que já tomei na vida!!

bebida alcoólica em dubai

O hotel também tem SPA, que inclui o maior banho turco do Oriente Médio, atividades esportivas como academia, tênis e ciclismo, cinema e ainda 9 restaurantes!

Vinho no restaurante do hotel. E a minha tatuagem de Senna 🙂

As avaliações no Booking.com do Jumerah Zabeel Saray são as melhores possíveis!

Booking.com

LEIA TAMBÉM O POST COM O NOSSO ROTEIRO DE PASSEIOS EM DUBAI
CLIQUE PARA CONFERIR AS TARIFAS DO JUMEIRAH ZABEEL SARAY E FAZER A RESERVA
Organize sua viagem


Para reservar hotéis e acomodações, recomendo o Booking.com

Para passagens de ônibus, recomendo o Buser

Para aluguel de carro, recomendo o rentcars.com

Para ingressos de tours e atrações turísticas, recomendo a Civitatis

Para seguro viagem, recomendo o Seguros Promo

Para chip de celular, recomendo o Viaje Conectado da Yes Brasil

A cada reserva feita por esses links, ganho uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a manter este blog ?

Deixe seu comentário!