Quando começar a planejar as férias de julho?

Categoria: Planejar a viagem

Como boa viajante que sou, te aviso: a hora de planejar as férias de julho é agora! Isso porque, como vocês bem sabem, comprar pacotes com antecedência sai mais barato!

Você pode salvar no Pinterest e ler depois:

julho

Viajar durante as férias escolares – alta temporada – sai mais caro do que em outros meses, mas, com planejamento, programação e ofertas boas, é possível (e sem sofrência)!. O quanto antes se programar, melhor, pois em cima da hora fica pesado  – mais do que já é normalmente no mês de férias!

Aqui vou reunir algumas dicas e sugestões para as próximas férias de julho, todas do Hotel Urbano, agência online de viagens parceira do blog! Tem pra todo mundo: dá para curtir uma praia no nordeste, assim como viajar para a neve ou se divertir horrores em parques!

Qual é o seu tipo de férias de inverno? #Gostodefrio ou #Querocalor ?

#Gosto de frio

Gramado e Canela (RS)

Já contei aqui no blog como foi incrível a nossa viagem para Gramado e Canela no Rio Grande do Sul. Lá tem tanto passeio e atividade para fazer com as crianças que fiquei surpreendida de verdade! Dá para pegar uma neve de mentirinha e esquiar no Snowland, se deliciar no Mundo do Chocolate, se encantar com o Mini Mundo e até conhecer o Papai Noel fora de época (a Aldeia do papai Noel fica aberto o ano inteiro).

O pacote do Hotel Urbano inclui passagem aérea + hospedagem + Ingresso Snowland + opção de traslado e está com 40% de desconto. Clique para fazer a sua reserva

Gramado

Buenos Aires + Bariloche

Buenos Aires é um destino que nunca perde seu charme. Já fui antes de ter filho e iria com eles tranquilamente! Inclui aí alguns dias em Bariloche para curtir a neve com as crianças e tenha certeza que será férias dos sonhos! Já contei no blog como foi viajar para a neve com criança e já adianto que foi divertidíssimo!

O pacote do Hotel Urbano inclui passagem aérea + 2 diárias em Buenos Aires + 5 diárias em Bariloche e está com 40% de descontoClique para fazer a sua reserva.


Foz do Iguaçu

Esse foi o pacote que achei e que está valendo mais a pena (coçando a mão aqui…ai que vontade!). Há quem diga que algumas quedas das Cataratas do Iguaçu ficam até mais bonitas em julho, que é um mês mais seco. Julho pode trazer dias frios, beirando os 10ºC no início da manhã, assim como pode chegar aos 25ºC nos dias mais ensolarados.

O pacote do Hotel Urbano inclui passagens aéreas + hospedagem + passeio para as Cataratas + traslado e está com 30% de desconto. Clique para fazer a sua reserva.


Beto Carrero World

O parque está localizado em Penha, município de Santa Catarina, a trinta minutos de Balneário Camboriú. Em julho dá para curtir o parque com uma temperatura agradável nos dias ensolarados, que fica por volta dos 20ºC.

O pacote do Hotel Urbano inclui passagens aéreas + hospedagem com 7 diárias + ingresso para 2 dias para o Beto Carrero World + opção de traslado. O pacote está com 35% de desconto. Clique para fazer sua reserva.

#Quero calor

Recife/ PE

Nordeste sempre é uma ótima opção para fugir do inverno, apesar de ser uma época mais chuvosa! Em Recife, além das praias (que tal um bate e volta até Porto de Galinhas, a 50 km de distância?), tem muitas atrações pela cidade, como o centro histórico e a vizinha Olinda. A famosa Praia de Boa Viagem não é recomendada para banhos por conta dos tubarões, mas um passeio pela orla é convidativo.

O pacote do Hotel Urbano inclui passagem aérea + hospedagem de 7 diárias + opção de city tour em Recife e Olinda e está com 35% de desconto. Clique para fazer a sua reserva.


Vila Galé Touros/ RN

Que tal passar 7 dias em um resort all inclusive localizado em uma praia paradisíaca a 80 km de Natal, no município de Touros, no RN? A cidade é conhecida como a “esquina do Brasil” por estar localizada no extremo do nosso mapa, exatamente no encontro dos litorais norte e sul brasileiros e o ponto mais próximo do continente africano em linha reta. Demais, né? O Vila Galé Touros é um resort all inclusive e oferece toda a comodidade que  agente merece (rs): piscinas adulto e infantil, parquinho, kid´s club, baby copa, sala de jogos, quadra de tênis, quadra de vôlei de praia, centro náutico, Spa, cinema etc. Ou seja, se chover por lá, você pode curtir tudo o que um resort all inclusice oferece!

O pacote do Hotel Urbano inclui passagens aéreas + hospedagem de 7 diárias all inclusive e está com 35% de desconto. Clique para fazer a sua reserva.

Porto Seguro/ BA

Durante o mês de julho, a temperatura média em Porto Segura fica na casa dos 25 graus. Mesmo se você pegar chuva  – o que pode acontecer em julho – geralmente são aquelas pancadas que vão embora rápido.

O pacote do Hotel Urbano inclui passagens aéreas pela AZUL + hospedagem com café da manhã. Clique para fazer a sua reserva.

 

Disney

Viajar para Orlando em julho não é exatamente o melhor dos cenários: faz muito calor e é um dos meses mais lotados devido às férias escolares de verão dos americanos. Os preços sobem bastante nesta alta temporada. Mas se não tiver outra opção, vá em frente, realize o seu sonho e aproveite toda a magia que a Disney oferece! Aqui no blog já fiz muitos posts sobre essa viagem dos sonhos, basta clicar na tag Disney.

O pacote do Hotel Urbano inclui passagem área + hospedagem de 11 diárias com café da manhã e opção de embarque para os dias 5 e 8 de julho. O valor total está com 50% de desconto. Clique para fazer a sua reserva. Editado: o pacote promocional da Disney para julho já está esgotado.

#Águas termais

Caldas Novas/ GO

Julho é um dos melhores meses para ir para Caldas Novas, pois é um período seco e quase sem chuvas, apesar de ser cheio por conta das férias escolares. Caldas Novas é a maior estância hidrotermal do mundo e suas águas, que abastecem os parques aquáticos, chegam a 35 graus.

A hotelaria da cidade valoriza o lazer nas águas termais para toda a família. O grupo diRoma é uma das referências da região, que possui doze empreendimentos. Entre as sugestões está o L’acqua diRoma, um complexo com cinco blocos de apartamento, além de alguns confortos como academia, cinema, sala de jogos, espaço gourmet, etc. Para quem prefere ficar em apartamento com cozinha, é uma ótima idéia. Clique aqui para fazer a reserva do Park L’acqua DiRroma  pelo Booking.com

Do mesmo grupo, o Thermas DiRoma possui amplas suítes, vista panorâmica e ainda 15 piscinas abastecidas com águas termais, sendo uma delas o parque aquático infantil, além dos toboáguas, piscinas cobertas, sauna, bar molhado. As quadras para esportes, espaços para caminhadas e áreas verdes são outros diferenciais .

Clique para fazer a reserva do Thermas DiRoma pelo Hotel Urbano

Além das piscinas do próprio hotel, ali pertinho tem o parque aquático o diRoma Acqua Park. Para as crianças, o Kid’s Park, um lugar preparado para os pequenos com escorregadores, mini gruta, piscina com chafariz, rampa e no splash um incrível navio pirata, tudo com segurança e monitoramento.

Olímpia / SP

Outro complexo de águas termais, a cidade de Olímpia se tornou um grande centro turístico e, não por menos, possui uma variedade de hotéis e resorts. Além das águas naturalmente aquecidas que abastecem os parques aquáticos, a cidade tem uma temperatura média muito agradável, sendo o destino preferido das famílias que querem fugir do frio de São Paulo em julho.

Aqui a dica é o Thermas Park Resort e SPA, eleito o terceiro melhor hotel do Brasil para ir com a família. Possui o maior complexo aquático dentre todos os resorts de Olímpia, com 03 piscinas com hidromassagem, piscina rasa para crianças e o Clubinho das Crianças. Tem SPA com sauna a vapor e seca, ofurô e piscina exclusiva. Os hóspedes do Thermas Park Resort e SPA estão com acesso gratuito ao mais novo Parque Aquático de Olímpia o Hot Beach Olímpia.

Clique para fazer a reserva no Thermas Park Resort e SPA pelo Hotel Urbano

Outros hotéis bem conhecidos de Olímpia são:

Enjoy Olimpia Park ResortFaça a sua reserva

Celebration Resort OlimpiaFaça a sua reserva

Royal Thermas Resort & SpaFaça a sua reserva

Royal Star Thermas ResortFaça a sua reserva

Thermas Park Resort, o terceiro melhor hotel do Brasil para ir com a família. Foto: divulgação

O que vocês acharam das opções? No próximo mês farei outro post com sugestões de hotéis fazenda perto de São Paulo para curtir as férias de julho!

Precisa de alguma dica para planejar sua viagem ou uma ajudinha para montar seu roteiro? Escreva pra mim que ajudarei você: todasasmaes@gmail.com

Leia também:

Lista com os 10 melhores hotéis do Brasil para ir com a família

Perrengues de viagem: como evitar uma virose

Calendário de feriados nacionais em 2019

Clique e confira as ofertas do Hotel Urbano para as férias de julho!

Organize sua viagem:

Para pacotes de aéreo + hospedagem, recomendo o Hotel Urbano

Para reservar hotéis e acomodações, recomendo o Booking.com

Para passagens aéreas, recomendo o Submarino Viagens

Para ingressos de tours e atrações turísticas, recomendo o Get your Guide

Para seguro viagem, recomendo o Seguros Promo

Para chip de celular, recomendo o Chip de Viagem

A cada reserva feita por esses links, ganho uma pequena comissão. Você não paga nada a mais por isso e ainda me ajuda a manter este blog ? 

Deixe seu comentário!