Neve com crianças: já pode planejar as férias de 2018 no Chile!

Categoria: Destinos

Uma boa hora para pensar em frio, neve e esqui!neve com criancas

A dica veio do complexo Valle Nevado, no Chile, que abriu a campanha de reserva antecipada no dia 1 de novembro com descontos de até 30%. A oferta é válida para os três hotéis do complexo (Valle Nevado, Puerta Del Sol e Tres Puntas) em reservas 100% pagas até o dia 1º de abril de 2018.

·         O desconto de 30% será aplicado nas reservas para o período de 22 de junho a 6 de julho e de 14 a 30 de setembro de 2018, para o mínimo de 3 noites, sem restrição de dia de entrada ou de saída. Já o desconto de 25% se aplica em reservas para o período entre 6 de julho e 13 de setembro para o mínimo de 7 noites, e para quem reservar para o mesmo período no mínimo 3 noites, serão oferecidos 20% de desconto. Sujeito a disponibilidade de vagas.

Eu já fui para o Chile na neve com meus filhos e a viagem foi inesquecível. Fomos para Farellones, pertinho de El Colorado e Valle Nevado! Fiz um post aqui no blog contando como foi essa viagem e como fizemos com as roupas de neve, como calça, casacos, botas e luvas!

chile com crianças
E se você estiver planejando uma viagem assim com a sua família, não esqueça de deixar nos comentários as suas dicas para compartilhar, ok?

 

Leia também:

Férias de inverno: neve com as crianças no Chile

Deixe seu comentário!

4 comentários

  1. Lilian Nunes comentou:

    Boa tarde! Meu nome é Lilian e adorei o blog!!
    Estamos planejando em ver a neve em julho! Minha filha pediu para ver a neve antes de virar adolescente kkkkk para jogar bolas de neve no pai! Kkk ela tem 10 anos.
    Nunca a levei para fora do Brasil e adorei as dicas.
    Estou começando a citar agências de viagens
    Gostaria de saber qual hotel vcs ficaram em farellones e qual refeição estava incluída!

    Tem alguém q foi para lá com filhos maiores?? Qual foi a sensação deles?

  2. andrea persechini comentou:

    Olá adorei as dicas, já fui para Valle Nevado, a 6 anos atras, agora em dia 21 de julho estaremos voltando com a nossa pequena de 6 anos, ficaremos em Farellones, no Hotel HF, ela quer conhecer a neve, será que lá tem locação de botas infantis? quero economizar bagagens rsrsr Beijos

    1. Oi Andrea, tudo bem? Aluguei tudo (roupa, casaco, botas, luvas) nas lojas de aluguel de itens de neve, ainda em Santiago, no pé da montanha. Boa viagem!!